Todas as refeições são inclusas para os alunos do período integral.

ALIMENTAÇÃO

Para todas as refeições, aqui na Escola Norio, o nosso cardápio é elaborado meticulosamente por nutricionistas e todas as refeições são preparadas pela nossa equipe em nossa cozinha, utilizando sempre ingredientes frescos.

INFANTIL_04.png
crianca_comendo_prato_saudavel_escola_norio.png

Na infância, existe a preocupação em estimular o paladar das crianças e proporcionar uma nutrição adequada para o seu desenvolvimento físico e intelectual.

Por isso, ensinamos as crianças a terem consciência da importância de se alimentarem bem para que possam criar esse hábito desde cedo.

Aqui na escola é comum ouvir os alunos dizendo isso antes de cada refeição. Trate-se de um termo em japonês que significa “Obrigado pela comida”. Além desse costume, também ensinamos as crianças a tirarem seus pratos da mesa após as refeições, deixando o refeitório limpo e organizado da forma como encontraram.

Itadakimasu