Agende uma visita e conheça um novo mundo de oportunidades para o seu filho!

agendar visita
Cadastre-se agora para conhecer nossa escola
Sobre nos

Nossa metodologia
e diferenciais

Desenvolvemos nossos alunos na totalidade oferecendo diversas atividades em nossa grade curricular. Mesclamos as melhores práticas pedagógicas valorizando cada criança e aprendendo com cada uma delas.

Proporcionamos a liberdade e a segurança para que nossos alunos tenham confiança e autoestima para lidarem com os desafios da vida.

SOBRE NÓS

A essência oriental com o afeto brasileiro

Unindo as melhores linhas pedagógicas existentes, a Escola Norio desenvolve com a mesma atenção os aspectos físicos, mentais e socioemocionais de nossos alunos, reconhecendo o valor de cada criança e proporcionando a elas a capacidade de escolher seus próprios caminhos de forma independente e segura.

Período integral

Nossos estudantes do período integral têm à disposição TODOS os nossos cursos extracurriculares (com exceção da natação) sem custo adicional.

Diferenciais

Soroban

A antiga técnica do cálculo mental, através do ábaco japonês, é utilizada na Escola Norio para desenvolver melhor as capacidades de raciocínio lógico de nossos estudantes.

Esportes e artes: Futebol, aikido, música e ballet

Desenvolvemos o corpo e a mente de nossos alunos, oferecendo diferentes modalidades artísticas e esportivas que desenvolvem coletividade, concentração, sensibilidade musical e disciplina.

MakerLab: Tecnologia

e robótica

O futuro de nossos alunos passa pela adoção das novas tecnologias e do desenvolvimento de habilidades necessárias para o século XXI.

Intercâmbio cultural

Os alunos do quarto e quinto ano têm a oportunidade de participar de um intercâmbio para o Japão.

Línguas estrangeiras:

Inglês e japonês

Nossos estudantes têm a oportunidade de aprender duas línguas estrangeiras durante o período letivo, ampliando o conhecimento multicultural e os preparando para o futuro.

Convênio com o Colégio Bandeirantes

Refêrencia em qualidade de ensino na cidade de São Paulo, o Colégio Bandeirantes confia na nossa metodologia e, por isso, através dessa parceria, garante a disponibilidade de vagas para nossos alunos para ingresso no Fundamental II.

Diferentes culturas,

mesmos valores.

O futuro do seu filho está em suas mãos, escolha o melhor para ele.

Logo_CB_Versao_CMYK_Principal_Horizontal-01.png
logo_norio.png

Nos faça uma visita!

Rua Tomás Carvalhal, 819 - Paraíso

São Paulo - SP - CEP: 04006-003

0019-1.png

© 2022 Escola Norio . Ensino Infantil e Fundamental I .

0019-1.png