Essas foram as últimas palavras de Roberto Norio, que inspiraram a sua mãe, Kazuko Yamauchi, a fundar a Escola Roberto Norio no ano de 1991. Trinta anos já se passaram, e esse desejo continua a motivar Dona Kazuko, que ainda se dedica às responsabilidades da escola.

NOSSA HISTÓRIA

Você tem a
missão de cuidar
das crianças.

Agora, após tantos anos na mesma casa, a Escola Norio se despede de sua unidade da Oscar Porto e se prepara para iniciar um novo capítulo de sua história: Em um ambiente ainda mais moderno, receptivo e preparado para o crescimento de nossas crianças.

guria.png
kazuko-yamauchi.png
Norio_Fachada.png

Missão

Acreditamos que cada aluno é único, por isso respeitamos e apostamos no valor e individualidade de cada um.

A Escola Norio tem como missão desenvolver o potencial máximo de cada aluno para que um dia possam escolher o seu próprio caminho com segurança e confiança.

Valores

Criatividade, Inovação, Desenvolvimento Multicultural