EM BUSCA DE EQUILÍBRIO

Metodologia Norio

quemsomos-1.png

A Escola Norio acredita que inovação e educação devem andar lado a lado. Por isso, seguimos uma proposta de ensino que combina a aprendizagem tradicional e a contemporânea.

Nossa metodologia pedagógica se baseia no equilíbrio dos
3 principais aspectos do desenvolvimento humano: o físico, cognitivo e emocional.

Assim como os lados de um triângulo equilátero, esses três fatores devem ser traçados da mesma forma com a mesma atenção, servindo de base para o aprendizado e desenvolvimento da criança durante sua vida inteira.

triangulo.png
INFANTIL_03.png

12:
O NÚMERO MÁGICO

Para que possamos dar a devida
atenção para cada aluno respeitando
sua individualidade, ritmo e forma de aprendizado, nossas classes são reduzidas com
limite máximo de
12 alunos por sala.

Assim, além de identificar as dificuldades de cada um e traçar estratégias de aprendizado personalizadas, por se tratar de uma turma menor, a criança também consegue estabelecer laços e desenvolver o convívio social com um bom número de colegas.